Ex-ministro Roberto Rodrigues reafirma necessidade do agro se comunicar melhor
13 de agosto de 2015
Paranaguá, no Paraná, ganha espaço lúdico de leitura
17 de agosto de 2015

Multinacional abre inscrições para Programa de Estágio

Ao todo são 100 vagas, distribuídas em 13 cidades no país

Redação*

estágio_morguefile_reduzidaEstão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio da Monsanto do Brasil. Ao todo são 100 vagas, direcionadas a alunos do penúltimo e último ano de graduação. Os candidatos devem definir suas preferências de acordo com a área de atuação. O programa contempla as áreas de Supply Chain (Compras, Atendimento ao Cliente, Planejamento, Processos, Logística, Comércio Exterior, Manufatura de Sementes e Químicos, Manutenção); Qualidade, SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente); Biotecnologia e Melhoramento Genético; Assuntos Regulatórios; Tecnologia da Informação; Desenvolvimento Tecnológico; Vendas e Marketing; Comunicação; Recursos Humanos; Finanças e Administração.

As vagas estão distribuídas em 13 cidades no país – São Paulo/SP, Campinas/SP, Santa Cruz das Palmeiras/SP, São José dos Campos/SP, Ipuã/SP, Itaí/SP, Uberlândia/MG, Paracatu/MG, Rolândia/PR, Goiânia/GO, Sorriso/MT, Camaçari/BA e Petrolina/PE.

De acordo com a multinacional, os selecionados começarão a estagiar na empresa em janeiro de 2016 e há possibilidade de efetivação ao final do programa.

Os interessados devem se inscrever por meio do link http://monsanto.info/1UHvzdj até 14 de setembro.

*Com informações da assessoria da Monsanto do Brasil