Cannondale e Stella McCartney lançam coleção de bicicletas pintadas à mão
23 de novembro de 2021
Expolog debate cenários e desafios da logística nacional e internacional
23 de novembro de 2021

MCassab Ingredients fecha acordo com marketplace Agro2Business.com para venda on-line de produtos para saúde e nutrição animal

Empresa passa a ter um canal exclusivo na plataforma para venda de diversos itens, como aminoácidos, vitaminas e minerais, entre outros insumos e matérias-primas indispensáveis para fabricação de ração animal

A MCassab Ingredients, braço do grupo MCassab dedicado ao mercado de saúde e nutrição animal, amplia as modalidades de comercialização dos seus produtos com o fechamento de acordo com o Marketplace Agro2Business.com para venda on-line.

Com a parceria, a empresa passa a ter um canal exclusivo na plataforma para venda de diversos itens, como aminoácidos, vitaminas e minerais, entre outros insumos e matérias-primas indispensáveis para a fabricação de ração animal.


“Por meio da capilaridade proporcionada pela internet, conseguiremos ampliar a exposição de nossas soluções, chegando a um número cada vez maior de fabricantes e também de pecuaristas que investem na produção própria de alimentação animal”, diz Guilherme Palumbo, Gerente Nacional de MCassab Ingredients (MCI).

De acordo com Palumbo, serviços adicionais de logística e de análises de crédito e risco dos compradores oferecidos pelo Marketplace Agro2Business.com são diferenciais importantes no mercado neste tipo de operação, que facilitaram a decisão pela escolha do parceiro. “Com isso, será possível oferecer condições diferenciadas de negociação.”

“A aliança com uma marca de peso e reputação internacional como a MCassab fortalece ainda mais a confiança que o mercado agro vem depositando no Marketplace Agro2Business.com”, diz Thiago Mateus, founder da plataforma. “A maturidade digital do setor é nítida, a movimentação é crescente e despontam cada vez mais novas oportunidades para expansão das negociações on-line para outras verticais.”