Coopercitrus/Divulgação
Coopercitrus aposta em energia limpa para tocar sua operações
3 de maio de 2019
Peste suína na China abre oportunidade para cooperativas agropecuárias
16 de maio de 2019

FMC abre vagas de estágio para estudantes de Agronomia

Agricultor e agrônoma no viveiro de mudas da mata atlântica Local: Ituberá BA Brasil Data: 200811 Código: 08PZ416 Autor: Palê Zuppani

Multinacional de defensivos agrícolas oferece 30 vagas para alunos que vão estar cursando o último semestre de Engenharia Agronômica entre julho e dezembro de 2019, seja habilitado (CNH) e fale inglês

Redação*

Agrônoma (esq.) inspeciona viveiro de mudas 

Estudantes de Engenharia Agronômica têm a oportunidade de estagiar em uma empresa global: a FMC Corporation, uma das maiores empresas de proteção de cultivos, anuncia que estão abertas as inscrições para o seu Programa de Estágio de Agronomia 2019.

No total, 30 estudantes deverão trabalhar diversas regiões do país, recebendo orientações do time técnico da companhia. O foco será oferecer as melhores soluções para o manejo de pragas e doenças em diversas culturas. 

Os estudantes interessados devem cursar o último semestre de Engenharia Agronômica entre julho e dezembro de 2019, disponibilidade para estagiar em período integral e mobilidade para estar em qualquer lugar do Brasil por seis meses. Além disso, é interessante que o aluno esteja habilitado com CNH B e possua inglês avançado.

De acordo com o Gerente de Gestão de Talentos LATAM da FMC, Murilo Roveri, diferentes experiências e formas de pensar são a chave para o sucesso da companhia. “Buscamos estudantes que tenham interesse em transformar o conhecimento adquirido na faculdade em atividades práticas, que tenha aderência com nossos valores e cultura. Esse programa tem acontecido há mais de 10 anos e, a cada edição, temos mais orgulho de contribuir para a formação de futuros profissionais do campo”, comentou, em nota a imprensa.

Os interessados devem fazer suas inscrições pelo site 

*com informações da FMC.

Foto: Palê Zuppani/Pulsar Imagens.