Bayer lança Intacta 2 Xtend®️, nova geração de soja que busca revolucionar o potencial produtivo do Brasil
14 de junho de 2021
Sicoob UniCentro Br comemora 29 anos com live da cantora Marília Mendonça
14 de junho de 2021

Moody’s destaca seu compromisso com a liderança em sustentabilidade

NOVA IORQUE 14/6/2021 –

Hoje, a Moody’s Corporation (NYSE: MCO) divulgou seus relatórios inaugurais de Sustentabilidade e Diversidade, equidade e inclusão (DE&I) das Partes interessadas, que destacam seu compromisso contínuo com a liderança em sustentabilidade, colocando considerações de sustentabilidade no centro de seus negócios e operações globais.

O Relatório de Sustentabilidade das Partes interessadas de 2020 detalha o foco da Moody’s em sustentabilidade e seu progresso em incorporar considerações ambientais, sociais e de governança (ESG) em seus produtos e operações corporativas. O Relatório de DE&I da Moody’s detalha novas metas estabelecidas para melhorar a representação diversificada em sua força de trabalho global e destaca programas e parcerias criadas para promover DE&I em seu local de trabalho, comunidades e a comunidade empresarial em geral.

“A sustentabilidade é parte integrante de quem somos e de como operamos na Moody’s”, afirmou Robert Fauber, presidente e diretor executivo. “Nossos relatórios de Sustentabilidade das Partes interessadas e DE&I detalham as muitas maneiras pelas quais estamos comprometidos em gerar mudanças positivas e garantir que nossos negócios, mercados de capitais e comunidades globais se tornem mais inclusivos, sustentáveis e resilientes”.

A Moody’s fez um progresso significativo em sua sustentabilidade ambiental e compromissos de DE&I em 2020. Isso inclui cumprir ou exceder seus compromissos climáticos anuais e o reconhecimento do CDP em sua prestigiosa “Lista de classe A” para ação climática e como líder de engajamento do fornecedor. A empresa também formou o Grupo de Soluções ESG da Moody’s para alinhar suas ofertas de produtos e serviços para atenderàcrescente demanda global por recursos ESG. Além disso, a Moody’s avançou seu apoio a empresas pertencentes a mulheres e minorias e foi reconhecida como uma das 50 melhores empresas para a diversidade, entre outros elogios.

Veja outros relatórios publicados da Moody’s relacionadosàsustentabilidade em 2020: Relatório WEF, Relatório GRI, Relatório SASB e Relatório TCFD.

SOBRE A MOODY’S CORPORATION

A Moody’s (NYSE: MCO) é uma empresa global de avaliação de risco que capacita as organizações a tomarem melhores decisões. Nossos dados, soluções analíticas e percepções ajudam os tomadores de decisão a identificar oportunidades e gerenciar os riscos de fazer negócios com outras pessoas. Acreditamos que maior transparência, decisões mais informadas e acesso justo às informações abrem a porta para o progresso compartilhado. Com mais de 11.400 funcionários em mais de 40 países, a Moody’s combina presença internacional com expertise local e mais de um século de experiência em mercados financeiros. Saiba mais em moodys.com/about.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

SHIVANI KAK

Relações com os investidores

212.553.0298

shivani.kak@moodys.com

JORDAN BRUECKNER

Comunicações

212.553.7931

jordan.brueckner@moodys.com

Fonte: BUSINESS WIRE